Vou Invadir a Twitch em 2018

Vou Invadir a Twitch em 2018

Olha, aqui está o primeiro artigo de 2018! Toma! Vou invadir a Twitch em 2018 com livestreams diárias. Porquê perguntas tu. Porque posso e porque quero. E não podes fazer nada quanto a isso! Vai ter de ver, assimilar e dar graças ao Senhor por haver alguém assim a dar sem pedir nada em troca. E isto independentemente de teres ou não religião organizada, religião desorganizada, acreditares em algo superior ou inferior… Não interessa. O que interessa é saberes que eu vou lá estar, na Twitch, e tu vais ser espectador ou espectadora regular.

Vou Invadir a Twitch em 2018

A Twitch não escapa ao PUMPUM! Mas é que vou invadir a Twitch em 2018. Em vez de andar a escrever tretas e sob tretas, deixo isso para a esmagadora maioria de blogs que para aí andam a alastrar Cancro pela sociedade portuguesa, prefiro passar à acção. Não quero saber de balanços do ano anterior. Não quero estar aqui a escrever desejos sobre o que quero ou não quero para 2018. Nada disso. Eu gosto mais de acção, e passar à acção. Penso, planeio e executo. É por isso que eu sou eu e tu és tu. É uma pequena grande diferença!

Não estou interessado em fazer de conta que vou fazer uma dieta e depois comer 600 toneladas de sushi por mês. Não estou interessado em dizer que vou para o ginásio para perder peso e depois ficar em casa no sofá a comer sandes de torresmo. É mesmo assim. Não vale a pena estares em negação. Eu continuo a ter os meus 64Kg. Fica com essas fantasias para entreteres pessoas com baixo QI. Eu estou mais interessado em conteúdo válido que acrescente conhecimento e valor ao meu dia-a-dia e não insanas banalidades.

Como É Que Vai Funcionar

É muito simples. Não tem nada de complicado. De segunda a sexta-feira o PUMPUM vai fazer emissões em directo na plataforma Twitch. As emissões arrancam às 21h em ponto com tempo de duração indefinido. O conteúdo é nada mais nada menos do que gameplay ao mais alto nível. Só possível porque o PUMPUM é um jogador de elite, devidamente equipado para o fazer. Vai haver BORINGGROUNDS? É capaz, se aquilo foi correctamente programado e optimizado em tempo recorde. Vai haver H1Shit1? Talvez. Mas é mais complicado do que haver BORINGGROUNDS.

Garantido está entretenimento sem politicamente correcto. É para quem tem inteligência, vida própria e tem menos de 69Kg de peso. Se estás fora destas condições podes assistir na mesma. O certo é que não vais aguentar. Pode ser aquele catalisador de mudança que tanto procuras para mudares a tua vida em 2018. Nem tudo é mau. Por isso junta-te a esta aventura. O blog não vai parar nem ficar em segundo plano. O blog tem o seu plano de actividade e o canal na Twitch igualmente em paralelo.

Quando Vai Começar

Vai arrancar já na próxima semana. Estão a ser preparados os últimos detalhes, no entanto podes e deves seguir o canal do PUMPUM na Twitch e activar as notificações. Deste modo sabes sempre quando a emissão vai para o ar. Apesar de já ter dito que será sempre às 21h em ponto de segunda a sexta-feira. E mais, sempre que visitares o blog e eu estiver a fazer emissão em directo na Twitch vais ter um botão bem giro no canto inferior esquerdo. Clicas no botão e abre uma nova janela com a emissão. Tens a papinha toda feita.

Vou Invadir a Twitch em 2018

Vou invadir a Twitch em 2018, porque posso, porque quero e porque mando! E agora é a tua vez! Não de começar na Twitch. Não vale a pena meteres isso na cabeça, porque basta eu lá estar para dominar por completo. E depois não tens sucesso, ficas a chorar e o papá e a mamã têm de se deslocar o supermercado mais próximo e comprar fraldas e babetes. Deixa o teu comentário em baixo. Tenho todo o gosto em ler e responder. Se gostas do blog do PUMPUM e do conteúdo que aqui é produzido segue nas redes sociais e partilha este artigo. Não te esqueças de seguir o canal na Twitch! É muito importante.

 

Comentários

Partilhe com um amigo