estás no website oficial do PUMPUM!

Uma Pausa

Uma Pausa

Isto vai ser um post muito rápido. Não tenho habilidade para estas coisas mas sinto que é uma obrigação que tenho para com muitos de vocês aí desse lado.

Vou fazer uma pausa aqui no blog e nas livestreams. Já tinha começado nas livestreams a pausa mas agora estendo para aqui. Tem de ser. Não quero fazer disto um drama. Não quero que tenham pena ou se sintam tocados. Não é isso. Só vos quero dizer o porquê da pausa.

A saúde do meu Pai está a degradar rapidamente. Teve vários AVC. Tem demência. Está limitado de movimentos. A minha Mãe tem retinopatia diabética. Não é uma vida fácil. Para ninguém dos envolvidos. 

Eu tenho o direito de os ajudar. Não só por ser filho. Mas porque eles sempre foram excelentes pais para mim. Até mais do que muitas vezes mereci. Já estive no fundo do poço várias vezes e eles nunca desistiram de mim. Tiraram-me de lá.

O mínimo que posso fazer é retribuir e fazer o que compete a um filho. Não tenho motivação nem vontade para andar online. Nem para andar a jogar. Nem para conviver. Um dia quero voltar ao vosso convívio com bons motivos. E não andar aqui a fazer-me de forte ou imune ao que se passa na minha vida.

Desculpem o desabafo. 

Comentários

Partilhe com um amigo