Sexta Sonora Playlist 20

Sexta Sonora Playlist 20
Partilha este post

Sexta Sonora Playlist 20 está aqui! É a primeira playlist de 2018 aqui no blog do PUMPUM e como há sempre a vontade de mudar algo no ano novo, futuramente farei algumas alterações a este artigo semanal. Nada de muito radical. Sou sempre pelo progresso das coisas, e não gosto de estagnar ou estar sempre a fazer mais do mesmo. As coisas repetitivas aborrecem-me. Bem, nem todas. Mas isso não é para aqui chamado.

Sexta Sonora Playlist 20

Sexta Sonora Playlist 20 tem novamente três escolhas musicais a cargo do PUMPUM. Eu gosto de ouvir muitas e variadas tendências, estilos, géneros. E por entre redescobertas, descobertas uso e abuso deste espaço para partilhar contigo. E não te esqueças de escutar a playlist do PUMPUM no Spotify. Brevemente farei mais playlists por lá, cada uma com a sua temática.

dR. Estranho Amor – O Fim de Hollywood

dR. Estranho Amor.

Mt. Royal – Missing Reward

Mt. Royal.

Foals – 2 Trees

Foals.

Dá-me Sugestões

Ando sempre à procura de novas bandas, sonoridades e abordagens. Por isso as tuas sugestões são sempre bem-vindas. Deixa as tuas sugestão nos comentários, por mensagem privada nas redes sociais. Não importa o género, data, estilo ou nacionalidade da banda, artista ou projecto. Dá sugestões ao PUMPUM.

Aceita o Desafio

Volto a repetir o que tenho dito nas edições anteriores deste post, sim porque eu tenho a mania de me repetir, para entrares em contacto comigo caso tenhas uma banda ou projecto musical e tenhas interesse em promover aqui, gratuitamente. Se tens uma banda ou projecto musical e queres promover sem custos entra em contacto comigo.

Sexta Sonora Playlist 20

Esta foi a Sexta Sonora Playlist 20. Gostaste das três escolhas? Não gostaste? Deixa o teu comentário em baixo. E não te esqueças que podes dar as tuas sugestões. Tenho todo o gosto em as escutar e até partilhar futuramente numa nova playlist semanal. A Sexta Sonora regressa na próxima semana! Até lá tudo de bom! E segue os artigos regulares aqui lançados no blog do PUMPUM e segue tudo nas redes sociais.

Comentários

Partilha este post