Sexta Sonora Especial Carnaval 2018

Sexta Sonora Especial Carnaval 2018
Partilha este post

Sexta Sonora Especial Carnaval 2018. O Carnaval está a chegar com tudo de bom. Eu adoro o Carnaval. Mas não é um Carnaval qualquer. Gosto daquele Carnaval genuinamente português. Cheio de samba, sotaque brasileiro e elevadas temperaturas que levam baleias a vestir biquíni em pleno mês de Fevereiro no Hemisfério Norte. Já para não falar daquelas doenças graves que são ocultadas durante o resto do ano. E que pelo Carnaval lá dá para saírem do armário e são mais ou menos dadas como algo natural. Sim, tu sabes ao que me refiro… Por exemplo, aqueles soldadores barrigudos que gostam de se vestir de sevilhanas pelo Carnaval, mas esquecem as castanholas e não a maquilhagem e saltos altos… Cuidado!

Sexta Sonora Especial Carnaval 2018

E não é por ser Carnaval que não deves estar menos alerta com o que se passa à tua volta. Tem cuidado com mulheres que se vistam de militar do exército e te perguntem se tens alguma irmã solteira. Estou a dar bons conselhos. Mas a Sexta Sonora Especial Carnaval 2018 não é um exercício de observação transposto aqui para texto. Não, não é. Eu sei que é isso que esperas aqui do PUMPUM e de tudo o que coloco no blog. Mas oportunidades e o momento certo para tal vai acontecer. Até por mais do que uma vez. Não desesperes e agora aproveita o Carnaval e o que tenho para dar com a playlist Sexta Sonora.

Depois da introdução estás a equacionar que degredo vem a seguir, não é? Tens a tua razão. O blog do PUMPUM é aquela base. E por isso a qualquer momento vai rebentar qualquer coisa. É mais forte do que eu. Por isso esta edição especial do Sexta Sonora é a agregação de três hinos à canção intelectual mascarada de javardice. Confere por ti já em baixo. E não te esqueças de deixar o teu comentário e partilhar nas redes sociais. O blog do PUMPUM é para chegar longe. Conto contigo para chegar lá.

Quinteto Explosivo

Ena Pá 2000

Comme Restus

Sexta Sonora Especial Carnaval 2018

Sexta Sonora Especial Carnaval 2018 com três maravilhosas escolhas do PUMPUM. Escolhas de Carnaval e por isso ninguém leva a mal. Não te armes em moralista sem moralidade. Não vale a pena. Os palavrões fazem parte do léxico. Por isso não vale a pena armar drama onde não existe drama para armar. Ouve os sons e diverte-te! É para isso que serve este artigo. Nada mais.

Deixa a Tua Opinião

Agora podes comentar. E deves. Não te fica mal. É bom para ti, é bom para mim, é acima de tudo bom para todos e para o blog do PUMPUM em particular. Deixa a tua opinião, comentário, crítica ou sugestão em baixo. Eu tenho sempre todo o gosto em ler e responder. Para além disso fica o convite para partilhares este artigo e o blog nas redes sociais. Ajuda sempre. E se ainda não segues o PUMPUM nas redes sociais esta é uma boa altura para o fazeres.

 

Comentários

Partilha este post