Playlist do PUMPUM no Spotify


Partilha este artigo nas redes sociais

Playlist do PUMPUM no Spotify. Sim, estava em preparação e agora saiu. Estava na altura do PUMPUM criar uma playlist repleta de músicas de elevada profundidade e qualidade. Música que aquece o coração. Música ternurenta. E nada melhor do que o fazer numa plataforma global como é o caso do Spotify. Era uma questão de tempo. A espera acabou. Ah, hoje não há Sexta Sonora. É a apresentação da minha playlist. Tem prioridade sobre tudo e todos!

Playlist do PUMPUM no Spotify

O meu lema é Agressividade, Ímpeto e Domínio. Por isso preciso de uma banda sonora a condizer quando preciso de estar focado em rebentar crânios no Call Of Duty, CS GO, H1Z1 (também conhecido como H1SHIT1) e Playerunknown’s Battlegrounds (também conhecido como PUMPUMknows Boringgrounds). Por isso a primeira playlist que criei, denominada com o meu lema, tem a finalidade de servir de banda sonora para sessões de jogo com elevado nível de mortes. Sim, mortes dos outros jogadores. Eu é muito raro morrer em partidas competitivas. Sim, é raro! Basta consultares o meu K/D Ratio. Playlist do PUMPUM no Spotify.

Música Que Aquece O Coração

Na playlist encontras sons que tornam um jantar romântico em algo único e memorável. Principalmente se não tens controlo sobre as tuas emoções. Bandas como Slipknot, Static-X, Coal Chamber, Disturbed, Mudvayne, System Of A Down, Fear Factory, Machine Head, Korn, Soulfly, Deftones, Sevendust, entre muitos mais… A lista está em constante evolução. Adiciona a playlist aos teus marcadores. Escuta, emociona-te e não tenho responsabilidade sob quaisquer efeitos secundários que tenha em ti.

Playlist do PUMPUM no Spotify

Esta é a primeira playlist do PUMPUM no Spotify. Brevemente vou criar outra com um panorama musical completamente diferente desta. O que achas desta selecção de temas de música bastante soft que juntei? Deixa o teu comentário em baixo. Tenho todo o gosto em ler e responder. Se gostas não te esqueças de partilhar a playlist, artigo e blog do PUMPUM pelas redes sociais. Obrigado!

Comentários

Partilha este artigo nas redes sociais

Artigos que também poderás gostar: