Entretenimento Evento Internet Opinião

Nomeados dos Prémios Blog do Ano 2017

By on 3 Outubro, 2017
PARTILHA ESTE POST:

Nomeados dos Prémios Blog do Ano 2017 já estão a dar que falar! E outra coisa não seria de esperar. Quando se junta futilidade, inutilidade, soberba e ignorância em doses galácticas temos a receita mágica para espectáculos degradantes pela internet fora. Em concreto pela blogosfera fora, a parte mais inútil e ressabiada da Humanidade. E é sobre essa parte que eu estou ansioso por malhar a bem malhar neste texto. Sem dó nem piedade. Dondocas, vocês é que se meteram a jeito! Eu não tenho culpa por não conseguirem controlar o vossos distúrbios de personalidade.

Nomeados dos Prémios Blog do Ano 2017

Muito sinceramente: Estavam à espera de algo diferente em quê? Em que realidade vivem? Lá por eu não conhecer A, B ou C dos nomeados para a fase final isso não é de todo, ou em parte, problema meu. É o modelo de negócio escolhido pela organização do evento. E quando se registaram as regras estavam lá com isso tudo a preto e branco em português. Se optaram por aceitar sem ler, já é estupidez vossa e não culpa da organização. Nos Nomeados dos Prémios Blog do Ano 2017 para mim não há um problema pessoal.

Há sim, um constatar que este evento não é para celebrar blogs. Ou blogs em geral. É sim para celebrar gente e conteúdo ligado aos organizadores do evento. E isso quando é  e acontece com outros grupos de media também levanta este tipo de celeuma. Eu não comento ao detalhe este caso por dois motivos. Nessa altura nem tinha o blog, e o tema nem era blogs. Agora é. Esse ressabianço, aquele que até pode ser convertido em algo de legítimo, devia ser canalizado para lutar. Isto se as dondocas indignadas acharem bem! Em que o regulamento do evento, e o evento em si, seja uma verdadeira celebração de blogs para blogs sem preferências mais do que evidentes. Ou o habitual alimentar de agendas mediáticas de personalidades concretas.

Reparei Em Muita Ressabiada Assanhada

Níveis de frustração capazes de colocar a NATO e o Conselho de Segurança da ONU em alerta máximo. Tanta hipocrisia, falsidade e cinismo a saltar cá para fora. É impressionante! Ou nada impressionante. Quer pelas pessoas em questão e pelas reais atitudes que tomam. Fazem mesmo questão, e muita força, de querer viver numa realidade paralela. E que essa realidade seja tridimensional. Mas não é e não vai ser. E ainda bem! A inundação de posts indignados. Caixas de comentários cheias de psicóticas sem vida própria e amor próprio a dizer que estas pseudo-bloggers de elite anormais estão cheias de razão… O momento era, ou deveria ser, única e exclusivamente delas…

Tudo isto se resume a algo simples e básico, tal como as ressabiadas por aí à solta. O problema no fundo, para elas, não é existir o evento, ou as regras não serem justas, ou não perceberem qual é a função real do evento… Não, o único problema é que não são elas que estão lá. Não são elas que vão aparecer lá. Não são elas que vão ter a atenção. É tudo um problema de egoísmo e mesmo muito baixa auto-estima. É o problema de viver numa bolha. Bolha essa sustentada por fantasia. E a realidade tem um alfinete sempre pronto a rebentar a bolha da fantasia. Pode ou não levar mais tempo a picar, mas eventualmente pica. Não deixem de fazer esse triste espectáculo. Nos meus tempos mortos aprecio ver e ler o que comprova a não evolução do Ser Humano ao longo de centenas de milhares de anos.

Nomeados dos Prémios Blog do Ano 2017

Nomeados dos Prémios Blog do Ano 2017. Agora é a tua vez! Diz lá aí nos comentários o que achas de toda esta situação. O PUMPUM tinha mesmo de dar o seu pó mágico sobre este assunto. Não tenhas vergonha e escreve, diz-te o que vai na alma! Diz que querias o blog do PUMPUM a vencer em todas as categorias. Em particular na categoria das bloggers gordas e feias. Até ao próximo post! Fica bem!

Comentários
PARTILHA ESTE POST:
TAGS
PUMPUM
PORTUGAL

Heterónimo para blogger e gamer politicamente incorrecto. Também é aprendiz de podcaster. Escrevo, gravo em áudio, gravo em vídeo, debato, comento sobre videojogos, música, cinema, séries, tecnologia e mais o que me apetecer. Novos posts todas as semanas às segundas, quartas e sextas.

PUMPUM Nas Redes Sociais
Arquivo de Posts
A Melhor Tecnologia Na GearBest
PUMPUM GearBest
Cadeiras Gaming GT Omega
PUMPUM GT Omega
Os Melhores Jogos Na Kinguin
Alojamento e Domínios na WebHS
PUMPUM WebHS
Merchandise Oficial PUMPUM
PUMPUM Merchandise Oficial Design By Hümans
Streamers e YouTubers que Sigo e Recomendo
PUMPUM no Blogs Portugal
ESTOU A TRANSMITIR AGORA MESMO NA TWITCH! ANDA DAÍ!
NÃO ESTOU A TRANSMITIR NA TWITCH. POR AGORA!