Mother Russia Bleeds Os Primeiros 30 Minutos

Mother Russia Bleeds Os Primeiros 30 Minutos

Mother Russia Bleeds Os Primeiros 30 Minutos. Esta iniciativa veio para ficar aqui no blog do PUMPUM. E para além de ter vindo para ficar vai ser feita com maior regularidade. Começou com Astroneer e agora é a vez de outro jogo indie ter direito aos seus 30 minutos de fama. A minha ideia é manter esta iniciativa circunscrita a jogos indie que descubra e goste. Para os grandes jogos já existe muita gente. Eu uma vez mais quero fazer diferente, mas sempre porque e como gosto. Vem daí conhecer este jogo relativamente recente inspirado num género bastante popular nas consolas da Sega e Nintendo no início dos anos 90.

Mother Russia Bleeds Os Primeiros 30 Minutos

Mother Russia Bleeds Os Primeiros 30 Minutos, não que a minha primeira meia hora com o jogo seja melhor que outra criatividade qualquer com este jogo indie. Mas porque ao fim de algum tempo de saber da existência de Mother Russia Bleeds – mais de um ano concretamente – lá comprei na Steam, já não me lembro se estava em promoção ou não, e deitei mãos à obra. Ou fiz por isso. E aqui partilho a primeira meia hora do jogo no modo história com o personagem Sergei. Existem outros três para escolha também. Cada um tem as suas características.

O PUMPUM é um nostálgico deste género de videojogo. Obviamente que me traz à memória o “velhinho” Streets Of Rage para a Sega Master System e Sega Mega Drive. Mas há que fazer notar que Mother Russia Bleeds é em termos visuais mais pesado e a sua história remete para um público maior de idade. Não que isso seja um problema. Não é. Para os detalhes terás de ver os primeiros 30 minutos.

Os Primeiros 30 Minutos

Como o nome indica aqui tens os primeiros 30 minutos de Mother Russia Bleeds. Esta é outra iniciativa que pretendo tornar regular aqui no blog e igualmente no canal de YouTube e Facebook. Nesta iniciativa jogo a primeira meia hora de um jogo. Pode ser actual ou retro. O que interessa é que antes de jogar tenha suscitado o meu genuíno interesse. Já tenho vários jogos para as próximas edições desta iniciativa. Mas não asusmo que sei tudo. Por isso o teu contributo é importante. Dá-me as tuas sugestões. Tenho a certeza que encontrarei algo de interessante para os meus gostos. E terás direito a créditos por me teres ajudado.

Mother Russia Bleeds Os Primeiros 30 Minutos

Mother Russia Bleeds Os Primeiros 30 Minutos jogados pelo PUMPUM confere em baixo na janela de vídeo do YouTube. Sim, foi jogado e comentado pelo PUMPUM no preciso momento da gravação. Sem cortes e muito menos segundas tentativas.

Subscreve o Canal no YouTube

Ainda não estás a seguir o canal do PUMPUM no Youtube? Podes fazê-lo agora. Clica AQUI. O que podes encontrar no canal? Basicamente colocarei lá um pouco de tudo. De “tudo” o que faço tendo o blog como ponto de partida e vice-versa. E tenciono ser mais regular do que tenho sido. O YouTube ainda é a plataforma de vídeo mais relevante e tenho perfeita noção que lá poderei partilhar contigo mais e melhor conteúdo. E blog também o receberá. Não ficarás a perder nada.

Segue no Canal na Twitch

Ainda não estás a seguir o canal do PUMPUM na Twitch? Não percas tempo e fá-lo agora mesmo. Clica AQUI. Livestreams de segunda a sexta-feira às 21h GMT (Lisboa, Londres, Dublin). Jogo várias coisas. De jogos da moda até clássicos, e aqueles que ninguém conhece ou ouviu falar. Uma coisa é certa. Não estou ali só a olhar para o infinito. Gosto de estar constantemente a interagir. Por isso vem fazer parte desta comunidade a que apelidei de PUMPUM Land.

Quero a Tua Opinião

Agora quero a tua opinião. Gostaste do vídeo? Não gostas? Deixa o teu comentário, critica, sugestão e opinião em baixo nos comentários. Mother Russia Bleeds Os Primeiros 30 Minutos jogados pelo PUMPUM. Tenho todo o gosto em ler e responder. Se gostas deste conteúdo e do blog não te esqueças de o partilhar pelas redes sociais. Muito obrigado! Fica bem e até ao próximo artigo!

 

Comentários

Partilhe com um amigo