Gosto Não Gosto em 2 Lados 12 Meses

Gosto Não Gosto em 2 Lados 12 Meses

Ora bem, ora bem… Com que então isto continua. Segundo mês da iniciativa 2 Lados 12 Meses, uma colaboração mensal entre o blog do PUMPUM e aquela coisa-que-quer-ser-blog chamado Cor Sem Fim. Para Fevereiro há gosto não gosto em 2 Lados 12 Meses. Vai ser uma viagem louca pela intimidade do PUMPUM. Agradeço que leias com atenção mas sem necessidade de devassa. Não gosto de me expor. Aliás, até tenho presença online, da este blog faz parte, mas é para não me expor. Sou muito reservado e assim quero continuar. E não sei se sabes, mas sou igualmente dócil e meiguinho.

Gosto Não Gosto em 2 Lados 12 Meses

Gosto Não Gosto em 2 Lados 12 Meses é o tema da colaboração para o mês de Fevereiro. Aqui já sabes que vais ler sobre os gostos e não gostos do PUMPUM. Para leres os Gostos Não Gostos da Joana do Cor Sem Fim deixarei a respectiva ligação no fim deste artigo. Ela agora anda um bocado apanhada das ideias. Não sei se sabes mas ela foi ao CC All-Stars da SIC Radical. Foi lá falar do ACMA (A Cultura Mora Aqui) e do blog dela. Se queres a resposta à pergunta “a quem é que tenho de lamber as botas para ir ao CC All-Stars?” já sabes que a Joana tem a resposta para isso.

E a ironia disto tudo. All-Stars! A Joana num programa chamado All-Stars? Onde é que estão? Quem são? É ela a “Star”? Que patetice! É só delírio atrás de delírio. A ida da Joana à SIC Radical é a prova provada de que qualquer coisa tem tempo de antena na televisão. E nem vale a pena falar dos entrevistadores. Qual deles o mais fraquinho. Parece mesmo que o padrão para se ir lá ao programa é quanto mais desconhecido e quanto mais ignorante melhor. Tirem-me deste filme! Eu deixo já em baixo o vídeo da participação dela para te partires a rir com toda aquela insanidade. Já agora alguém que me arranje o WhatsApp da apresentadora. Tenho umas propostas de negócio para ela. Sim, a sério! É um interesse estritamente profissional do PUMPUM.

E mais. Reparaste que ela, a Joana, não a outra musa, estava muito brilhante? Tomou banho, penteou-se, vestiu roupa nova, foi a Carnaxide… Agora já não quer andar de transportes públicos! Não quer! Diz que está a correr risco de vida porque agora é famosa. E depois ainda andou a escrever que eu no artigo anterior da colaboração passei o tempo todo a gabar-me. Claro que sim. Porque eu sei, com toda a humildade, que eu ser eu é melhor do que ela ser ela. Qual é a novidade? Onde é que está a falta de humildade numa afirmação 100% factual? Coitada. Alguém que se ofereça para ser segurança privado dela. A rapariga sem segurança já não vai andar de Metro em Lisboa. A maneira alternativa para a Joana brilhar é se lhe atirares com um candeeiro acesso à cabeça. Fica aqui a dica.

Do Que Gosto

Mas agora o que importa é aquilo que tenho para escrever. Se a Joana vai ou não à televisão não interessa. É passado. Agora quem interessa sou eu, eu é que sou importante! PUMPUM! Guarda este nome no que te resta de massa cerebral funcional. Sou uma pessoa cheia de coisas de que gosto e outras tanto de que não gosto. E em vez de estar a fazer uma colaboração para falar de banalidades, para isso já existem praticamente todos os outros blogs de gente sem vida própria, eu gosto de fazer diferente. E gosto de colaborar com quem quer fazer diferente. Com quem quer progredir e não regredir. Com quem quer ser igual a si mesmo. Com quem não está interessado em ser pseudo-famoso ou à procura de um meio para receber desesperadamente uns trocos. Gosto Não Gosto em 2 Lados 12 Meses.

E atenção que não estou a generalizar. Ou seja, não estou a tomar uma parte pelo todo. Cada um e cada uma é como é e faz o que quiser. Eu, e outros e outras, é que não somos obrigados a estar caladinhos e a fazer de conta que não se vê a realidade. Mas isso é outro tema. Um dias destes a ele regressarei. Mas a Joana resolveu disparar. Eu arranjei-lhe uma P90 e uma USP-S para ela começar a fazer a razia que pode ser lida no post. Até estou chocado com o que ela escreve! Parece que me quer tirar a agressividade, o ímpeto e o domínio disto tudo. Menina Joana, não tentes! Eu sou eu! Eu vou continuar a ser eu! Nem tu nem ninguém vai ser PUMPUM! Só eu sou PUMPUM!

Videojogos

Por falar em videojogos. Ainda não segues o meu canal na Twitch? Então estás à espera do quê?! Toca de seguir o meu canal na Twitch! De segunda à sexta às 21h faço directos com gameplay ultra competitiva ao mais alto nível. Se não acreditas só te resta seguir o canal e aparecer para comprares o que digo. Mesmo que seja feriado eu estou a fazer livestream. Não falha. Feito o plug à presença do PUMPUM na Twitch vou aqui partilhar, uma vez mais, o meu eterno amor aos videojogos. Se não gostas de videojogos e do prazer que se pode tirar deles estás no blog errado. Vai para o blog daquela lontra obesa com nome de personagem da Disney. Qual é o nome? Acho que começa por Slutty e termina com Me. Mas confere isso. Não quero estar a induzir ninguém em erro.

Eu adoro bons videojogos. São a minha forma de entretenimento favorita. Mas também gosto de cinema, séries e música. Em 2018 aqui no blog vais ver muito mais da minha paixão por esta forma de entretenimento. A minha ideia, e concretização, será partilhar experiências com videojogos. Não só falar por falar, porque isso não é a minha maneira de ser e estar, mas mostrar porque o videojogo A, B ou C tem o valor que tem para mim. E uma significativa parte deles não são lançamentos recentes. Tenho um grande factor nostalgia dentro de mim e quero meter isso cá para fora. Sem complexos e sem falsas modéstias.

Já agora. Querem saber qual o nome que mais me chamam quando estou numa partida de Team Deathmatch no CSGO? Não, não é PUMPUM. É, e passo a citar: “Filho da puta da P90”. É muito amor por mim! E eu adoro. É sinal de sucesso. Os frustrados gostam sempre de insultar gente de verdadeiro sucesso. E eu sou uma pessoa de verdadeiro sucesso. Só para teres uma noção, acordo todos os dias e estou para aí cerca de 45 minutos a olhar para o espelho e a perguntar: “Quem é que te vai parar no CSGO com a P90 em mãos? Ninguém! Tu és o maior! Tu és melhor! Tu não és uma árvore!”. Bem, esta do não ser uma árvore acabei por não perceber o significado…

Monster Energy

Sendo eu um monstro, obviamente a minha bebida preferida tem que estar à altura do meu estatuto. E é a Monster Energy. Vários sabores. Eu sou uma pessoa simples. Pelo menos considero-me como tal. Por isso um dos meus maiores prazeres é beber Monster Energy de forma regular. Gosto de vários sabores, gosto de ostentar que bebo à grande e sem nenhum tipo de vergonha. A minha performance competitiva nos videojogos é já por si, num nível base, muito elevado. E com o néctar dos deuses sobe para um patamar que tu, sim tu aí, nem daqui por 500 anos vais chegar aos meus calcanhares.

Não vale a pena sequer começares a querer jogar para me apanhar. Estás a perder tempo e depois terei que te humilhar e desmoralizar. Se vires as minhas livestreams na Twitch perceberás do que falo. A quantidade de crianças que já fiz chorar por as mandar irem comer o Cerelac e dormir em vez de estarem a poluir o meu jogo, a minha partida, com poluição sonora e um evidente falta de perícia. Nem com batotas conseguem dominar-me. Repara bem como comecei por falar de Monster Energy e do nada levo-te para outro tema e nem dás por nada. Eu sei, eu ser eu é mesmo melhor do que tu seres tu! Bebe um Monster Energy para começares a perceber o que é eu ser eu. E em como isso é melhor do que tu seres tu. Gosto Não Gosto em 2 Lados 12 Meses.

Do Que Não Gosto

Não gosto da Joana do Cor Sem Fim. Isso é logo de caras. Nem há muito a explicar, é auto-evidente. Se para ti não é auto-evidente faz um teste ao teu QI porque deve estar junto ao chão… Ela vai à televisão e eu não? Eu sou mais e melhor do que ela! Eu é que devia ir à TV mostrar o que faço. Qual é o trabalho de meter um grupo de bloggers a escrever as mesmas baboseiras em dias diferentes? Qualquer pessoa consegue fazer isso. Até eu consigo de olhos fechados. E quando estive no ACMA era o melhor. Mas de longe! E se tens dúvidas disso só te resta fazer uma coisa: Olha-me nos olhos e diz-me que eu não sou um vencedor! Vá, mostra essa coragem! Gosto Não Gosto em 2 Lados 12 Meses.

Eu sou independente. E para além disso não papo grupos. Nunca papei. E agora ainda menos, não tenho feitio nem idade para isso. E quando alguém pensa que me está a dar a volta só está a viver num mundo de fantasia. Eu não tenho em entrar em conflito. O desprezo para mim chega perfeitamente. E quando pensam que me estão a usar é igual. E quando pensam que eu não sei o que dizem de mim a outras pessoas e continuam a fazer teatro, eu já sei o que dizem e a quem o dizem. E se é verdade ou não. Por isso também levam com o meu desprezo. O meu tempo é o bem mais precioso que tenho. E por isso não gosto de o gastar para nada e em nada. É que tenho mais que fazer. Arranja uma vida porque eu tenho a minha e estou perfeitamente bem com ela.

Dumb Bitches

Não, não vai ser repetição do post “encontrar dumb bitches na blogosfera“. Vai ser algo inteiramente novo. Se a visada ler isto, azar. É mesmo uma dumb bitch! Mas genuína! Há uns anos cometi a insanidade de sair para um encontro. Até aqui nada de anormal. Quando chego ao local, e até já conhecia a pessoa previamente, estou a falar de um bar, a dumb bitch sai-se com uma frase que eu só imaginava ser possível no campo da demência: “Eu vi nas cartas que vais voltar para uma das tuas ex-namoradas.” Ai viste sua dumb bitch? E porque não viste no Chocapic? O resultado ia ser diferente? Se isso é uma ciência exacta, e deu-te esse resultado, o que é que ela estava ali fazer no bar comigo?

Oh dumb bitch! Já passaram 4 anos e ainda não voltei para nenhuma delas! Aliás, eu nem falo com nenhuma delas, nem sei onde param ou deixam de parar. E nem quero saber! Essa tua visualização do regresso era em que prazo? Eu não vou voltar porque não há nada para voltar. E principalmente porque não gosto de comer vomitado. Se tu gostas, força! Será escusado dizer que ela ficou naquele preciso momento a falar sozinha. Mas que dumb bitch! Viu nas cartas? Está tudo maluco? A sério. Isto existe em pleno século XXI, no ano de 2018? Gosto Não Gosto em 2 Lados 12 Meses.

Bloggers Gordas e Feias

Sim, não gosto. Mas vou explicar detalhadamente para não haver más interpretações que mentes maldozas estão e são propicias a ter. Para mim obesidade, ou ser-se gordo ou gorda, mais não é que um adjectivo. Eu até percebo que gordos e gordas possam não gostar de ser lembrados da sua triste condição e por isso recorrer ao expediente de falsa vitimização. Só porque são mentirosos e mentirosas patológicas e querem receber toda a atenção do mundo de modo a distrair a atenção do óbvio. Se não gostam de ter uns Quilos a mais têm bom remédio. Comecem a mexer-se mais. Nem precisam de gastar dinheiro com ginásios ou treinadores. Basta mexerem-se. Mas não muito para não haver activação desnecessária dos sismógrafos mais próximos da casa dessas lontras.

Eu percebo que isso se torne complicado quando se prefere estar horas a fio com o cú sentado a olhar para o monitor, ou ecrã do smartphone, à procura do próximo drama. Ou de o criar. Isto há que manter o rebanho sob controlo e a viver a não-vida dos outros. Porque esta gente efectivamente não tem vida própria. São uns completos falhanços. E o serem ou não feias nem sempre está no aspecto exterior. Começa no aspecto interior. São feias por dentro. E pôr muita maquilhagem em cima não resolve o problema, e no meu caso não disfarça o lixo que essa gente é. Lixo será sempre lixo. E eu não gosto de andar no meio de lixo. Quem se mete no e com lixo fica sujo. E às vezes irremediavelmente.

Colaboração 2 Lados 12 Meses

Pensas que o Gosto Não Gosto em 2 Lados 12 Meses vai ser a última paragem desta colaboração? Nada disso. Tira daí as ideias. Eu ser eu é melhor do que tu seres tu. Por isso no mês que vem há novo tema e novos posts aqui no blog do PUMPUM e no Cor Sem Fim. Se ainda não percebeste como esta colaboração funciona eu repito. Eu, o PUMPUM, e a Joana, do Cor Sem Fim, ao dia 12 de cada mês durante o ano de 2018 vamos publicar, em cada blog respectivamente, um post subordinado a um tema. O tema não é revelado previamente. Só sabes no dia e hora em que aterras no meu blog e no dela.

Cada post tem a sua abordagem diferenciada a um tema em comum. Eu tenho a minha maneira de ser e ver um tema. E a Joana tem outro. É o lado bom da diversidade. É que eu estou sempre certo e ela sempre errada. Por isso vem ler o meu post da colaboração primeiro do que o dela. Mas não te preocupes que faço sempre o plug ao post dela aqui. Agora já sabes, o próximo post aqui no blog do PUMPUM e no Cor Sem Fim sai no dia 12 de Março. O post do dia 12 do mês de Fevereiro no Cor Sem Fim tem o nome de Gostos e Desgostos. Clica e segue para lá.

Joana, já estás mais calma? Já tomaste o Monster Energy Ultra Zero que te recomendei? Não te esqueças de me devolver a P90 e a USP-S porque fazem-me falta para a caça à lontra. Gosto Não Gosto em 2 Lados 12 Meses.

Gosto Não Gosto em 2 Lados 12 Meses

O Carnaval está aí. O Dia dos Namorados também. E eu sou todo amor. Sempre disponível para dar amor e satisfação. Mais satisfação do que amor. Para isso só tens que não ser uma blogger gorda e feia e pensarei no teu caso… Dito isto vou passar aos conselhos que tenho para ti. São mais cuidados a ter nesta época festiva. Primeiro, tem cuidado com aqueles homens que no Carnaval gostam de se vestir de Sevilhanas e entrar e sair de todos os armários nas lojas IKEA. E outro cuidado a ter, também ele muito importante, são aquelas mulheres que vestem calças da tropa e vos questionam se têm alguma irmã mais velha solteira. Não estou a julgar nem criticar ninguém. Estou a fazer serviço público para alertar para estes malefícios. Gosto Não Gosto em 2 Lados 12 Meses.

Quero a Tua Opinião

Agora quero a tua opinião em baixo nos comentários. Não tenhas vergonha, e muito menos, medo. Eu não mordo. Ou melhor, até mordo, mas depende do contexto e da pessoa do outro lado. Estou a dispersar para outro lado. Não te esqueças de visitar o blog e o post da Joana. Podes também consultar o post de Janeiro que deu o pontapé de partida à colaboração 2 Lados 12 Meses. Se gostas do blog do PUMPUM e do conteúdo aquilo debitado semanalmente segue nas redes sociais. Obrigado e até ao próximo post! Tudo a correr bem! Gosto Não Gosto em 2 Lados 12 Meses.

 

Comentários

Partilhe com um amigo