Entretenimento Experiência Estereofónica Podcast

Experiência Estereofónica no mês de Julho de 2017

By on 11 Agosto, 2017
PARTILHA ESTE POST:

Hoje não há novo episódio! Não, não há. Estou de férias! Sim, também tenho direito a isso. E como estou de férias decidi trazer os episódios do Experiência Estereofónica no mês de Julho de 2017. É uma excelente oportunidades para conheceres todos os convidados do primeiro mês de actividade do podcast, caso não tenhas ouvido algum episódio. E aproveita para seguir ou subscrever o podcast nas plataformas onde está presente.

Experiência Estereofónica no mês de Julho de 2017

Experiência Estereofónica no mês de Julho de 2017 contou com 4 episódios. Estão aqui cinco porque o primeiro saiu no fim do mês de Junho, e por isso não estive para deixar de fora porque todos os participantes, para mim, merece o mesmo nível de exposição e promoção da sua participação. Sem eles, e sem ti também desse lado, o podcast não tinha razão ou propósito para existir.

Experiência Estereofónica Podcast 1

A Catarina do blog Quando O Eu Se Torna Em Nós foi a primeira convidada do podcast. Inclusivamente achou por bem ter-me como convidado para uma entrevista no seu blog. Foi a primeira entrevista que dei à conta do blog.

Experiência Estereofónica Podcast 2

Para quem não sabe, e serão muitos e muitas, a Joana é a fã número 1 do PUMPUM. Ela é bastante activa! Tem o blog Cor Sem Fim e a a mente criadora da iniciativa ACMAA Cultura Mora Aqui. Fui informado que ela tem o meu poster oficial a cores em tamanho A1 na porta do quarto e que se sente protegida pela minha presença. É o que me foi dito! Ela pode confirmar ou desmentir nos comentários.

Experiência Estereofónica Podcast 3

A Minorka do Minorkisses é igualmente minha fã número 1. Mas por ser mais baixa que a Joana do Cor Sem Fim, o poster da minha pessoa, a cores, que a Minorka tem na porta do quarto é de tamanho A0. Por mim ela e a Joana podem brigar pelo troféu de fã número 1 do PUMPUM.

Experiência Estereofónica Podcast 4

A Bia do blog Bookaholic By Bia está a caminho de ser fã do PUMPUM. Ela não fazia ideia da magnitude do que é participar no Experiência Estereofónica. Depois de participar a vida dela nunca mais foi a mesma coisa. Todos os dias é requisitada para autógrafos e selfies. Ela há-de agradecer ao PUMPUM pelo boost de visibilidade! Este episódio fala sobre a estreia da sétima temporada de Game Of Thrones, entre muitas outras coisas.

Experiência Estereofónica Podcast 5

O Nocieh é um conhecido youtuber português. A conversa no podcast aconteceu depois dele ter anunciado que ia parar de lançar conteúdo no seu canal. O que é uma pena. E não digo isto em tom de brincadeira. Ele tem bastante qualidade. Mas infelizmente por cá há mais aceitação de sub-produtos no YouTube. A conversa foi bastante agradável, como seria de esperar, e focámos pontos importantes de como é ser youtuber e de como a “coisa” funciona na realidade.

Experiência Estereofónica no mês de Julho de 2017

Isto foi a Experiência Estereofónica no mês de Julho de 2017. Já tinhas ouvido todos estes episódios? Ainda não? Qual é o teu favorito? Que sugestões dás para melhorar o podcast Experiência Estereofónica? Diz de tua justiça nos comentários. Para a próxima sexta-feira há novo episódio do podcast! É garantido!

Comentários
PARTILHA ESTE POST:
TAGS
PUMPUM
PORTUGAL

Heterónimo para blogger e gamer politicamente incorrecto. Também é aprendiz de podcaster. Escrevo, gravo em áudio, gravo em vídeo, debato, comento sobre videojogos, música, cinema, séries, tecnologia e mais o que me apetecer. Novos posts todas as semanas às segundas, quartas e sextas.

PUMPUM Nas Redes Sociais
Arquivo de Posts
A Melhor Tecnologia Na GearBest
PUMPUM GearBest
Cadeiras Gaming GT Omega
PUMPUM GT Omega
Os Melhores Jogos Na Kinguin
Alojamento e Domínios na WebHS
PUMPUM WebHS
Merchandise Oficial PUMPUM
PUMPUM Merchandise Oficial Design By Hümans
Streamers e YouTubers que Sigo e Recomendo
PUMPUM no Blogs Portugal
ESTOU A TRANSMITIR AGORA MESMO NA TWITCH! ANDA DAÍ!
NÃO ESTOU A TRANSMITIR NA TWITCH. POR AGORA!