Entretenimento Experiência Estereofónica Podcast

Experiência Estereofónica 20

By on 29 Novembro, 2017
PARTILHA ESTE POST:

Experiência Estereofónica 20 está aqui e marca o arranque da segunda temporada! Quem diria que este desastre ia dar 20 episódios. Mas deu e vai dar muitos mais. Para arranque da segunda temporada não me poupei a esforços e tenho como convidado não outra pessoa do que o Rangel, anteriormente conhecido como O Mamado. Ele continua a ser um grande mamado, mas uma coisa é certa, e ainda ontem tive a reconfirmação disso, joga PUBG muito melhor que a Rita Mikinhas. E isso faz toda a diferença quando se faz uma partida de pares nesse jogo.

Experiência Estereofónica 20

A minha ideia para este episódio era não só trazer alguém que não um ou uma blogger. Foi conseguido. E também para conversar com alguém que já sigo há algum tempo. Na lista de nomes de potenciais convidados estava o Rangel. Fiz-lhe o convite e ele aceito. Então que comece a javardice. Acho que consegui mostrar que quem está por trás do personagem Rangel e Mamado não é nenhum tótó. Sabe bem o que faz e o que quer. Confere tudo isto ao escutares a conversa no podcast Experiência Estereofónica 20.

O Convidado

Experiência Estereofónica 20

O Rangel é um youtuber e streamer na Twitch. Nos seus canais de YouTube podem encontrar conteúdo variado entre o gaming, pranks e experiências sociais. Ele apanha com cada cromo… Estou para ver quando ele apanhar aquela blogger gorda e feia. Isso é que vai ser. Trata lá disso, Rangel. Aqui o PUMPUM está ansioso por ver.

Conhece o Rangel nas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/RangelsOficial/
Twitter – https://twitter.com/_Rangels_
Instagram – https://www.instagram.com/_rangels_/
Twitch – https://www.twitch.tv/rangel_gaming
Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCwSObNDFGn5we8dA659lXMQ

Escuta o Podcast

Podes escutar o podcast em vários locais. Uma das novidades da segunda temporada é que podes fazer o download do ficheiro MP3 de cada episódio. Diz lá que não penso nas tuas necessidades. A versão iTunes está mesmo, mesmo a chegar! Já não falta tudo.

Experiência Estereofónica 20 no Mixcloud

Experiência Estereofónica 20 no YouTube

Experiência Estereofónica 20 no Facebook

Download MP3 do Experiência Estereofónica 20

Descarregar episódio 20

O Conceito do Podcast

Mas vamos lá a saber o que é este maravilhoso podcast. Isto é sempre bom para quem aterra aqui pela primeira vez. Experiência Estereofónica é um podcast semanal descontraído, sem guião e sem censura. A conversa vai para onde tiver de ir. Sai um novo episódio todas as quartas-feiras. Para não perderes nenhum dos episódios, novos e anteriores, subscreve num dos canais e plataformas onde alojo o podcast. Estou com canais do PUMPUM no YouTubeMixcloud e Facebook.

Falta-me aqui alguma plataforma importante para colocar o Experiência Estereofónica? Diz-me! Brevemente também disponível no iTunes! Sim, é uma promessa já com muito tempo mas vou tratar disso, ok? Se está aí alguém que me possa ajudar com isto que entre em contacto. Ajuda é sempre bem-vinda!

Experiência Estereofónica 20

Agora é a tua opinião que quero. Já conhecias o Rangel ou O Mamado? Gostaste da conversa no Experiência Estereofónica 20? Deixa a tua opinião e comentário em baixo. Tenho todo o gosto em ler e responder. Não te esqueças de seguir o PUMPUM nas redes sociais. E de partilhar este artigo nas mesmas. Muito obrigado.

Comentários
PARTILHA ESTE POST:
TAGS
PUMPUM
PORTUGAL

Heterónimo para blogger e gamer politicamente incorrecto. Também é aprendiz de podcaster. Escrevo, gravo em áudio, gravo em vídeo, debato, comento sobre videojogos, música, cinema, séries, tecnologia e mais o que me apetecer. Novos posts todas as semanas às segundas, quartas e sextas.

PUMPUM Nas Redes Sociais
Posts Recentes
Arquivo de Posts
A Melhor Tecnologia Na GearBest
PUMPUM GearBest
Cadeiras Gaming GT Omega
PUMPUM GT Omega
Os Melhores Jogos Na Kinguin
Alojamento e Domínios na WebHS
PUMPUM WebHS
PUMPUM no Blogs Portugal
Playlist Spotify

ESTOU A TRANSMITIR AGORA MESMO NA TWITCH! ANDA DAÍ!
NÃO ESTOU A TRANSMITIR NA TWITCH. POR AGORA!