De Regresso à Actividade no Blog

De Regresso à Actividade no Blog
Partilha este post

De regresso à actividade no blog. Foi uma curta pausa, não forçada, mas necessária. E com isso aproveitei não só para carregar baterias como também para dar mais um passo em frente aqui neste espaço. Neste post faço um ponto de situação, o porquê da ausência, o que está para vir e o que se mantém. Penso serem motivos mais do que suficientes para sustentar o teu interesse e leres os próximos parágrafos. Sem dramas e muito menos uma qualquer tentativa para ter clicks ou atenção. E como sempre podes comentar e dar o teu feedback. É bem-vindo.

De Regresso à Actividade no Blog

De regresso à actividade no blog porque a vida não pára. Nem pode parar. Principalmente nos maus momentos. Nos bons é tudo fácil e maravilhoso. Nos maus momentos a nossa força, determinação e resiliência é colocada, de certo modo, à prova. Numa questão de dias, semanas, a vida dá-nos várias voltas. Um familiar próximo que partiu porque a luta contra o cancro nem sempre dá em vitória. E também porque o meu pai foi operado ao coração e a recuperação tem sido bastante complicada e exige de mim e restante família bastante tempo.

É por isto, principalmente, que tive que me ausentar de fazer actividade regular no blog. Ainda mantive as livestreams na Twitch, que falarei de seguida, mas mesmo isso tive que parar. Não estava a conseguir. Não me estava a divertir. O momento não era o mais indicado para isso. E estava a sentir-me desgastado. Queria impor a mim mesmo uma capacidade de alienação que não tenho, nem quero ter e muito menos desenvolver. Por isso decidi que o melhor é parar até estar tudo normalizado. Não gosto de fazer nada na base de só porque sim. E muito menos de sentir obrigação perante algo. Responsabilidade perante algo, sim. Obrigatoriedade, não.

Por isso a actividade aqui, no canal na Twitch, no canal no YouTube e redes sociais tem sido praticamente nula, e em muitos casos completamente nula. Será temporário. Esta pausa tem servido também para pensar em evoluir o que faço por aqui. Comigo as coisas estão sempre em evolução. Não sou imitador, não sou seguidor. Gosto de fazer algo único e original. Ser igual ao resto não é para mim.

Livestreams na Twitch

As livestreams na Twitch começaram sensivelmente a meio do mês de Janeiro de 2018. E assim vai continuar. O canal do PUMPUM na Twitch tem horário fixo: de segunda a sexta sempre a partir das 21h e sem hora definida para o seu término. Dependerá sempre da quantidade de espectadores e da interactividade no chat. Se ainda não segues o canal aqui deixo o convite para o visitares e clicares no respectivo botão e activares as notificações. Assim sabes sempre quando começa a livestream no canal do PUMPUM na Twitch.

Um pouco contrariamente àquilo que tinha idealizado para o canal, tornei-me num mais do que regular jogador de Counter Strike: Global Offensive. Uma vez por outra lá meto um jogo diferente. Não consigo, nem quero, estar sempre a jogar o mesmo, neste caso o CSGO. No futuro próximo vou continuar a ter o CSGO como o jogo principal do canal, com uma ou outra novidade de vez em quando. Para conteúdo gaming mais diverso irei colocar no canal do YouTube. Se ainda não subscreveste o canal do PUMPUM no YouTube aproveita a dica para o fazeres.

Podcast

O Experiência Estereofónica vai terminar. Em definitivo. Mas o blog do PUMPUM continuará a criar podcasts, sim vários, cada um com a sua temática e lançados com regularidade. Ainda não defini se serão podcasts só em audio ou só em vídeo. Ou se uma mistura, uns num formato e outros noutro. Não me fartei do EE. Apenas sinto que está na hora de seguir em frente e fazer algo dentro dos mesmos moldes, mas ligeiramente diferente e sempre para melhor. E não estar tão, ou totalmente, dependente de convidados. Uma coisa que não gostei com esta aventura é a de dezenas e dezenas de convidados e convidadas dizerem sim e na hora H desaparecem. Podem sempre dizer não e até mesmo nem responder ao convite. Não gosto nada que brinquem com o meu temo. O meu tempo é o bem mais preciso que tenho e não estou para o desperdiçar.

Ainda faltam uns episódios para dar por terminada a segunda temporada do Experiência Estereofónica. Vão sair nas próximas semanas. E já que estou no tópico do Experiência Estereofónica quero agradecer ao animal que em todos os episódios fazia questão de mostrar a completa falta de vida que tem ao dar sempre um “não gosto” em cada episódio. Desejo as melhoras. Ou para não desistir da lobotomia. Se isso me desmoralizou ou desmoraliza? Não. Muito pelo contrário. Só mostra que faz questão de não gostar e andar a seguir o que faço para lá ir mostrar que não tem vida própria. É por estas e por outras que eu ser eu é bem melhor do que muita gente ser o que é, mas querer fazer-se passar pelo que não é.

De Regresso à Actividade no Blog

De regresso à actividade no blog com conteúdo melhor organizado e simplificado para quem visita. Assim quem visita sabe ao que vem. Pelo menos em temas. Quanto ao estilo continuo a querer ser eu mesmo. Diferente do resto. Não estou para ser ovelha e muito menos para ter um catálogo disfarçado de blog para ter umas coisas de borla. Gosto de pagar pelo que tenho e trabalhar, e muito, para ter o dinheiro para comprar o que quero e necessito.

Não estou para ser um repetidor das ideias de outros com que não concordo nem me identifico. Gosto de pensar pela minha cabeça e partilhar as minhas opiniões. E não repetir a de outros como se fosse minha para ter aceitação.

Não estou à procura de fama, validação e muito menos aceitação. Estou aqui para me divertir e para partilhar o que sou, gosto e também ocasionalmente o que não gosto. Se é isso que procuras quando andas pela internet à procura de conteúdo, espero que aqui encontres isso. Sejas ou não a favor da minha opinião ou visão sobre os mais variados temas.

A Tua Opinião Conta

Deixa o teu comentário em baixo. Tenho todo o gosto em ler e responder. Não te esqueças de seguir toda a actividade nas principais redes sociais. Até ao próximo post e alguma coisa é só entrares em contacto. Fica bem!

Facebook | Twitter | Google+ | Instagram | YouTube | Steam | Twitch | Pinterest | Reddit | Feed RSS

Comentários

Partilha este post

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.