CTW Fight Your Demons

CTW Fight Your Demons

Este domingo teve lugar o evento de wrestling ao vivo do CTW Fight Your Demons no C.C.D.B.A. em Brejos de Azeitão. O PUMPUM como fã de wrestling que é não podia faltar. E não faltei! Mas tenho que dizer que estranhei duas ausências de peso. Literalmente de peso. Uma foi a ausência do João Carlos Jarcâncio. Vamos ficar privados do “bídeo” dele a mandar abaixo o CTW como é seu apanágio. A segunda ausência que notei foi a do Rúben Padeiro. Devia estar mais ocupado em ser a piada do que dizer umas piadas. Coitado, há malta que vive num mundo à parte.

CTW Fight Your Demons

Vamos ao que interessa. E o que interessa é o CTW Fight Your Demons. Quem não esteve, não esteve. Enquanto que uns dizem que apoiam o wrestling nacional, há depois os outros que vão e apoiam mesmo. Os visados desta frase sabem quem são. Se querem saber os resultados do evento CTW Fight Your Demons vão aqui ao Wrestling Notícias Express. Eu apenas vou contar a minha experiência no evento e não estar a dissecar os combates e os resultados.

As instalações do C.C.D.B.A. são óptimas e bem apetrechadas para receber um evento de wrestling. A organização do espaço estava bem feita. Logo à saída das escadas estava uma enorme banca de merchandise com a presença do Frightmare para o Meet & Greet. No fim do evento houve novo Meet & Greet mas com todos os participantes, ou quase todos, do evento com mais autógrafos e fotografias. Não estava muita gente na sala, infelizmente. Mas o público presente foi bastante activo e os atletas nunca tiveram falta de apoio ou do seu contrário. O Zé Pais estava ao meu lado e estava sempre a barafustar! E a lembrar a sala com gritos de “two” quando a contagem não chegava aos três.

Cartaz do Evento

CTW Fight Your Demons

Os Combates

Não é exagero dizer que não vi trapalhada. Não mesmo. Nem mesmo o combate com as atletas. A Cláudia e a Talia colocaram de pé um bom combate. Já sabes que o PUMPUM tem sempre aquela cena por mulheres bonitas à pantufada. No fim do combate estava com uma erecção, mas isso agora não interessa para nada! Gostei de ver que existem rivalidades em curso e que já vêm de trás, tiveram neste evento novo ponto de avanço que poderá ter ou não conclusão no próximo evento. Os combates foram bem feitos, viu-se que os atletas do CTW sabem meter de pé um combate com cabeça, tronco e membros. Contar um história e debitar os momentos de maior intensidade na altura certa. Foi francamente bastante agradado por ver que a partilha com atletas de outros países e mais rodados que o CTW faz dá frutos. Há quem aprender sempre com quem sabe. Porque com quem tem a mania que sabe não se aprende nada.

Momento do Evento

Por acaso tive a felicidade de estar com o smartphone e com o Instagram preparado neste momento. Apercebi-me, com um bocado de sorte à mistura, é certo, que ia ali ser feito um golpe vistoso dentro de momentos. O Frightmare da Chikara e o Superkid Nelson Pereira do CTW proporcionaram este bombástico movimento. Ora vê e constata.

Houve outro igualmente potente no combate entre o Red Eagle e Hari Singh, mas não estava com a câmara a jeito para captar o momento.

Recordações

Recordações trouxe várias. As mentais e as físicas. Das físicas tenho a partilhar o autógrafo do Red Eagle, a grande estrela do CTW. E para além disso duas máscaras de luchador. Uma comprei quando cheguei ao evento e estava a dar uma vista de olhos pelo merchandise que existia na banca. A outra ganhei no sorteio de rifas durante o intervalo do evento. Sim, vou usá-las de uma maneira ou de outra. Já tenho nome para o meu luchador: El Gran Luchador… King do Estrondo!

CTW Fight Your Demons

Cartão autografado pelo Red Eagle.

CTW Fight Your Demons

Máscara de comprei no stand.

CTW Fight Your Demons

Máscara que ganhei no sorteio das rifas.

CTW Fight Your Demons

No próximo evento, que acontece já em Outubro, se me for possível lá estarei novamente para apoiar e passar um bom par de horas com entretenimento de qualidade para toda a família. Se gostas e podes ir não percas a oportunidade. Não te arrependes. CTW Fight Your Demons. Deixa o teu comentário em baixo. Tenho sempre todo o gosto em ler e responder a todos os comentários que me chegam.

Topo