CTW Bad Karma

CTW Bad Karma

O CTW Bad Karma teve lugar na Academia Recreativa da Ajuda no passado dia 19 de Maio. Quem quer ver bom wrestling ao vivo feito no nosso país já sabe que mensalmente o CTW – Centro de Treinos de Wrestling tem pelo menos um evento. O mês de Maio está e vai ser bastante activo para o CTW. Na véspera do Bad Karma o CTW esteve presente no Open Day no LX Factory. E agora nos próximos dias 26 e 27 de Maio estarão presentes no IberAnime na Altice Arena.

CTW Bad Karma

A história do CTW Bad Karma não começa, pelo menos para mim, no próprio evento. Começa no evento do dia anterior no LX Factory. Eu, PUMPUM, infelizmente não pude estar presente no Open Day no LX Factory onde o CTW esteve presente. Nesse evento teve lugar um importante combate para decidir quem era o Candidato Principal a defrontar “Pai Grande” Leo Rossi pelo título de Campeão Nacional do CTW actualmente em sua posse. Este combate foi nada mais nada menos do que uma Battle Royal com o vencedor a ter acesso directo a um combate de singulares no evento do dia seguinte, o CTW Bad Karma, pelo título de Campeão.

Combate de Singulares

Cadvile derrotou Matt Fox.

Combate de Singulares Misto

Talia Bradstone derrotou Symbiote.

Combate de Singulares Feminino

Cláudia Bradstone derrotou Kimberley.

Combate Ameaça Tripla

Red Agle venceu Jay Knox e Andy Hendrix.

Combate pelo Título de Campeão Nacional do CTW

Para encerrar o CTW Bad Karma em beleza teve lugar o combate de singulares pelo título de Campeão Nacional do CTW à melhor de 3. Ou seja, o primeiro lutador a conseguir duas vitórias, seja por pinfall ou submissão é o vencedor. “Pai Grande” Leo Rossi defrontou e venceu “Super Kid” Nelson Pereira. O primeiro pinfall calhou a Leo Rossi, depois Nelson Pereira empata e mais tarde o “Pai Grande” confirma o seu segundo pinfall e que se mantém como Campeão Nacional do CTW.

O Momento Chocante

Se pensas que a acção e as consequências de qualquer acção terminam após o combate principal…

CTW Primetime

O CTW Primetime é o vídeo podcast semanal do CTW com lançamento no YouTube. Aqui fica o episódio mais recente, à data de lançamento do post, para veres e conheceres os bastidores e principais incidências.

CTW Bad Karma

Quero esclarecer, já na parte final do post é certo, que isto não é de todo uma review ao CTW Bad Karma. E não o é porquê? Porque eu tenho uma ligação ao CTW e não quero de modo algum que estes posts sejam conotados a review do evento em si. Não, porque não estou para passar por alguém que tem um conflito de interesse ou falta de isenção. Tenho toda a isenção porque digo do que gosto e não gosto. Não só no CTW como noutro tema qualquer aqui abordado no blog.

Mas o wrestling nacional, infelizmente, tem umas figurinhas muito sensíveis que procuram de forma patológica e incessante por atenção e criação de conflitos sem razão de ser. E é por essas e por outras que o CTW está muito à frente, em vários campos, relativamente a outras organizações que também fazem o seu trabalho meritório.

O CTW tem actividade regular, um claro plano de negócio e expansão que lhe permite estar onde outros não estão. O CTW é presença regular no IberAnime e na Lisboa Games Week. Eu não sou sicofanta e muito menos bajulador. Gosto de ajudar e colaborar com o que gosto e com quem, para mim, o merece.

O Teu Comentário É Importante

O CTW Bad Karma já é passado. Agora há mais CTW ao vivo no IberAnime na Altice Arena nos próximos dias 26 e 27 de Maio. Eu lá estarei para ver bom wrestling e o que se faz no campo da cultura nipónica de norte a sul de Portugal. Felizmente que depois de uma mau evento, como foi o Festival da Eurovisão, os responsáveis da Arena resolvem meter dois bons eventos em simultâneo: IberAnime e o Eurogamer Portugal Summer Fest.

Mas o que interessa agora é o teu comentário. Deixa-o em baixo. Tenho todo o gosto em ler e responder. E não te esqueças de me visitar e seguir nas redes sociais. Fica bem! Até ao próximo post.

Facebook | Twitter | Google+ | Instagram | YouTube | Steam | Twitch | Pinterest | Reddit | Feed RSS

Comentários

Partilhe com um amigo