A Ressaca de 2017 em 2 Lados 12 Meses

A Ressaca de 2017 em 2 Lados 12 Meses

A Ressaca de 2017 em 2 Lados 12 Meses é o primeiro artigo da colaboração com o mesmo nome. 2 Lados 12 Meses, não A Ressaca de 2017! Mas também é um belo nome para uma colaboração, mas entre alcoólicos! Eu não sou, mas a Joana do Cor Sem Fim, o outro lado da colaboração, até pode ser. Perguntem-lhe! Como é que esta colaboração funciona? A sério? Vou ter de me repetir novamente? Já fiz um artigo a explicar isso. Mas está bem, eu digo novamente como funciona. Nunca estás por dentro das novidades… Deixa de ver as novelas da TVI, por favor!

2 Lados 12 Meses

Muito simplesmente 2 Lados 12 Meses é uma colaboração entre dois blogs que dura um ano inteiro. Neste caso o ano de 2018. 12 meses, 12 artigos, um ao dia 12 cada mês em cada blog participante. A Ressaca de 2017 em 2 Lados 12 Meses. Cada mês tem um tema partilhado pelos dois blogs participantes. Eu, PUMPUM, abordarei de uma maneira. E a Joana do Cor Sem Fim abordará à maneira dela. Escusado será dizer que eu terei sempre o melhor conteúdo e razão em tudo o que digo. Ela, coitada, vai andar feita barata tonta a tentar chegar-me aos calcanhares. Eu estou num patamar muito acima do dela. Eu ser eu é melhor do que ela ser ela. E eu ser eu é melhor do que tu seres tu! Toma! Já viste que o blog dela nem tem Instagram actualizado e certificado SSL!?

Para além do que já disse no parágrafo anterior ainda tenho mais umas coisas a acrescentar. Sim! Lê e absorve todo o conhecimento que transmito. Se for bem utilizado mudará a tua vida. Nem te precisas de pirilampar com coaching de blogger por quem nem percebo do assunto, mas tem a mania que percebe. Ainda agora está a começar esta suposta colaboração e eu já estou arrependido. Logo com a Joana do Cor Sem Fim! Pior só com uma blogger gorda e feia! Sim, daquelas com a mania que são bonitas porque borram as fuças com batom e mentem patologicamente. Ah, em cima disso ainda com contadores de visitas falsificados e a usar nome e logótipo de marcas registadas pela Disney a nível global. Mas isto são pequenos detalhes…

A Ressaca de 2017 em 2 Lados 12 Meses

Os fins de ano, mais concretamente a partir do dia 24 de Dezembro e até 31, é o ponto de partida para o descalabro. Sim, tu sabes que é. Não há fat fuck, crazy bitch, fat bitch ou dumb bitch que saia da época festiva como entrou. Sai sempre com mais 500 ou 600Kg no bucho. Não é exagero da minha parte. Tu sabes que é verdade. A única excepção é a Joana no Cor Sem Fim. Já reparaste bem nela? Uma trinca espinhas com metro e meio de altura. Mas que raio de constituição física é aquela? Aquilo é maneira de estar na vida? Aquilo é maneira de andar na rua? Aquilo é maneira de ir a um evento? Parece coisa de quem não come o Cerelac ao pequeno almoço! Estou aqui a revelar isto em primeira mão mas não lhe digam nada. Alguém que lhe dê a dica para comer alguns double cheeseburguer para ganhar constituição física!

A Ressaca de 2017 em 2 Lados 12 Meses o que é que tem a ver com o que escrevi em cima? Tudo! Aqui eu é que mando! Escrevo o que quiser, como quiser e sobre o que e quem quiser! E tu, sim tu, ficas aí a olhar e não bufas! E mesmo que não tenha nada a ver passa a ter! Tenho que estar sempre a lembrar quem é que manda? Tenho que estar sempre a relembrar quem manda? O tema do mês de Janeiro é mesmo a Ressaca de 2017. E no que é que isso consiste? Para mim consiste em manter o peso, a massa muscular e ao mesmo tempo tirar delicioso partido de todos os doces pecados que a época pode dar.

O Outro Lado da Ressaca de 2017

O lado negro da entrada num novo ano é ver rios e rios de dondocas a fazer planos para o novo ano. Todos os anos! E o mais engraçado são planos para não cumprir! Só vejo projectos para perder peso, e continuam a ser umas baleias assassinas! No dia em que essas dondocas disseram que o desejo para o novo ano será tornarem-se inteligentes, não é que acredite na concretização de tal impossibilidade, mas abrir-se-á em mim uma pequena janela de esperança. Mas o que vai acontecer é que estás o mês de janeiro no ginásio a espetar o cú para os homens e para as selfies que colocas no Instagram, e continuas a ser uma coisa triste… A todos os níveis…

É que eu no Natal enfardo, enfardo e enfardo… E nem um quilo a mais ganho. Tudo isto porque eu sou eu e tu és tu! Não tem magia nenhuma. Os meus 64kg são mágicos! É típico de bloggers e gamers altamente competitivos e de sucesso como eu sou! Não, tu não és! Jogar Lego Batman ou Minecraft não é jogar competitivamente! Ainda não te vi no CoD Black Ops II! Quando é que lá apareceres para sentires o que é ser competitivamente esmago pelo Deus do Gaming Competitivo PUMPUM!? Eu sou o melhor! Memoriza isso em vez dos dramas do Secret Story!

Eu vou continuar a comer rios de doces e bolos antes do fim do ano. ele vai ser Troncos de Natal, Bolo de Bolacha com recheio de chocolate, cobertura de chocolate e culminar com enfeites de chocolate. Qual é o problema em ter chocolate? Não vejo problema nenhum! Quem engorda és tu, não sou eu! E mais! E aquelas miniaturas com chocolate? Hmmm… Aquilo sim é comer bem! E bebida? Nada melhor do que ter Coca-Cola, Monster Energy, Coca-Cola, Monster Energy, Rum, e também para variar Coca-Cola e Monster Energy. Bebidas variadas como podes constatar. E tu? Barrinhas energéticas Special K? A sério?

O Outro Lado dos 2 Lados

A Ressaca de 2017 em 2 Lados 12 Meses é uma colaboração mensal durante todo o ano de 2018 entre mim, PUMPUM e o blog Cor Sem Fim comandado pela Joana. Ah pensavas que eu já tinha terminado de lhe dar nas orelhas? Não, há muito mais. Este blog não é para gente fraca! Nem para bloggers gordas e feias com nome de personagem da Disney e a plagiar o logótipo registado pela marca. Sim, é uma fat fucking bitch! Sou eu que o digo e que o assumo! Isto é mesmo para dizer as verdades logo no mês de Janeiro de 2018!

Bem, quando a Joana meteu no blog dela o artigo a promover a colaboração e apareceram várias pessoas sem vida própria, sem sucesso, sem o peso correcto para a altura que têm a dizer que estavam ansiosas por ver o resultado… Atirei-me para o chão a rir! Ir ao blog dela para ver a parte boa do 2 Lados 12 Meses? A sério? Vão ao psiquiatra! Urgentemente! E de caminho arranjem uma vida. Mas uma vida própria e a sério. Se quiserem dou-vos umas dicas de como ter uma vida própria de sucesso. Como o PUMPUM! Eu ser eu é melhor do que tu seres tu!

A Ressaca de 2017 em 2 Lados 12 Meses

Este foi o primeiro artigo da colaboração 2 Lados 12 Meses. Não te esqueças de ir visitar o blog Cor Sem Fim para leres o que a Joana tem a dizer sobre a A Ressaca de 2017 em 2 Lados 12 Meses. Para o mês que vem, dia 12 de Fevereiro, novo tema, novo artigo aqui no blog do PUMPUM e no blog Cor Sem Fim. Qual o tema? Volta para saberes! Eu não o vou revelar antecipadamente. Deves ter a mania que és alguma divindade para teres acesso a informação privilegiada!

Lê o outro lado no Cor Sem Fim pela Joana aqui: http://www.corsemfim.com/2018/01/2-lados-12-meses-cha-das-cinco.html

Chá das 5? Deve ser bonito deve. Eu depois de beber uns Monster Energy vou lá dar uma vista de olhos para partir-me a rir! Chá das 5! Que delírio! Tomara que chegue Dezembro para este desastre de colaboração terminar! No que é que eu me fui meter!

Deixa a Tua Opinião

Não tenhas medo. Mete esses dedinhos a mexer no teclado e a comentar este artigo. A caixa de comentários está mesmo em baixo. Não custa nada. Diz o que te vai na alma! Desabafa! Defende a Joana e vê se eu me preocupo com isso. A Ressaca de 2017 em 2 Lados 12 Meses. Não te esqueças de visitar o PUMPUM nas redes sociais e de seguir a actividade aqui do blog. Obrigado! Diverte-te sempre! E vê-mo-nos no próximo artigo. Até lá fica bem!

 

Comentários

Partilhe com um amigo